segunda-feira, 29 de Abril de 2024  11:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-05-2018

Ílhavo: Câmara e Juntas assinam acordos de delegação de competências.



Câmara de Ílhavo e Juntas de Freguesia do concelho assinam, esta tarde, os acordos de cooperação válidos para 2018 em sessão na Junta da Gafanha da Encarnação.

Os Contratos Interadministrativos de Delegação de Competências representam um investimento de 300 mil euros em transferências na “promoção da coesão territorial”, “reforço da solidariedade”, “melhoria da qualidade dos serviços prestados às populações” e na “racionalização dos recursos disponíveis”.

A Junta da Gafanha do Carmo recebe 27.550 euros, a Junta de Freguesia da Gafanha da Encarnação 47.900 euros, a Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré garante 104.450 euros e a Junta de Freguesia de S. Salvador 120.100 euros.

As juntas assumem trabalhos em matérias como limpeza, conservação, manutenção regular das ruas, caminhos e passeios; a desobstrução, limpeza regular e emanilhamento de valas; a aplicação e manutenção das placas toponímicas; a conservação e manutenção de balneários, lavadouros e sanitários públicos, dos parques infantis públicos e equipamentos desportivos, chafarizes e fontanários, entre outras.

A assinatura está marcada para as 19h no Salão da Junta da Gafanha da Encarnação.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®